Moto G7 deve ser apresentado antes de março

O lançamento dos novos dispositivos da série Moto G7 é esperado para o primeiro trimestre de 2019, especificamente durante o Mobile World Congress (MWC), em Barcelona. Contudo, novos rumores indicam que os aparelhos devem ser anunciados antes disso.

De acordo com o canal Tudo Celular, os novos intermediários da Motorola, como o Moto G7, Moto G7 Play, Moto G7 Power e Moto G7 Plus serão anunciados durante um evento especial da fabricante no Brasil, antes do MWC 2019. Isso significa que este evento de lançamento deverá acontecer antes do dia 25 de fevereiro. Porém, nenhuma data foi confirmada até o momento.

Com isso, teremos uma mudança no calendário de lançamentos dos smartphones em 2019, visto que a Samsung também deve fazer um evento pré-MWC para anunciar o Galaxy S10.

Com o lançamento da série Moto G7 acontecendo no Brasil, é quase certo que os novos modelos estejam disponíveis primeiro no varejo nacional. O que colocaria a Motorola em vantagem nas vendas do primeiro trimestre de 2019 no país.

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/rumors-indicam-que-moto-g7-sera-anunciado-antes-do-mwc-2019/80837

Deixe seu comentário