3 aplicativos para criar paródias de vídeos usando a própria voz

As opções de entretenimento oferecidas pelo smartphone são infinitas. De jogos a aplicativos para ler a ouvir música, muitas são as opções disponíveis no celular para a nossa diversão.

Uma das atividades mais engraçadas e que se tornou uma tendência há alguns meses, é a criação de vídeos baseados em cenas de filmes, séries e eventos de televisão, com um áudio gravado por nós mesmos. Este efeito é muito divertido e você pode facilmente fazê-lo a partir do seu smartphone.

Hoje vamos mostrar 3 aplicativos com os quais você pode criar esses vídeos de paródia, alterando o áudio e inserindo sua voz.

MadLipz

Reprodução

O MadLipz é talvez o aplicativo mais popular para criar vídeos com alterações de voz. Seu uso é extremamente simples e possui uma grande galeria de cenas nas quais podemos colocar nossos próprios diálogos.

Para começar, basta selecionar a cena que você irá ocupar, gravar o áudio e depois os efeitos que você pode aplicar à sua voz estarão disponíveis. No final, você pode baixar o vídeo para o armazenamento do seu celular e compartilhá-lo em suas redes sociais.

DubSmash

Reprodução

O DubSmash tem um mecanismo e uma abordagem diferentes. Em vez de escolher um vídeo e gravar nossos diálogos, ele faz o contrário. Primeiro, devemos selecionar um famoso diálogo entre os presentes em sua galeria e, posteriormente, gravaremos o vídeo que dará sentido e vida às palavras pré-gravadas.

O aplicativo DubSmash propõe uma maneira diferente de fazer uma dublagem, selecionando frases famosas e você encenando.

Follywood

Reprodução

O Follywood tem um enorme catálogo de cenas organizadas por categorias. Basta navegar entre os disponíveis e, selecionando um, você será capaz de silenciar a voz de qualquer personagem e até mesmo o vídeo inteiro.

Dessa forma, você pode selecionar se deseja gravar apenas uma voz ou criar uma caixa de diálogo completa para todo o vídeo. Podemos chama-lo de um mini editor de vídeo. Tem uma interface muito limpa para encontrar as opções e todos os recursos são facilmente gerenciáveis.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/3-aplicativos-para-criar-parodias-de-videos-com-a-sua-voz/80855