Waze anuncia integração com o Deezer, TuneIn e outros aplicativos de música

Usuários do Waze agora podem ouvir sua música preferida sem trocar de aplicativo. O serviço de mapas anunciou o lançamento do Audio Player nesta quarta-feira, 31, que promete integrar o software a programas de música como o Pandora, Deezer e o TuneIn. A funcionalidade, que era compatível com o Spotify, está disponível inicialmente na versão beta do aplicativo.

De acordo com o Waze, o novo recurso permitirá que o usuário escute músicas, podcats, audiobooks, notícias e mais enquanto dirigem. Até o momento, o programa é compatível com sete serviços: Pandora, Deezer, iHeart Radio, NPR One, Scribd , Stitcher e TuneIn. Para ativar a integração, basta abrir o aplicativo de mapas e selecionar o seu programa preferido de áudio instalado no seu celular.

O Waze Audio Kit permite ainda que o usuário controle todo a reprodução das faixas sem trocar de aplicativo, podendo até mesmo adicionar faixas como favoritos. Além disso, será possível acessar as suas playlists no serviço de streaming e, caso necessário, trocar de aplicativo com um toque na tela.

Por enquanto, é preciso fazer parte do Waze Beta Community para testar o recurso no aplicativo. Mas, a expectativa é que o serviço de mapas leve a novidade para todos os usuários nas próximas semanas. A empresa abriu também inscrições para quem deseja conectar o seu serviço de música ao Audio Kit.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/waze-anuncia-integracao-com-o-deezer-tunein-e-outros-aplicativos-de-musica/79569

Deixe seu comentário