‘League of Legends’ terá histórias em quadrinhos com a Marvel; conheça ‘Ashe: Mãe Guerreira’

“League of Legends” vai ganhar uma série de histórias em quadrinhos, anunciou a Riot Games, desenvolvedora do jogo, nesta segunda-feira (19).

“League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira” será a primeira parte do projeto. As edições desta história serão lançadas todo mês em plataformas digitais a partir de 19 de dezembro.

Segundo comunicado da empresa, essa trama também vai dar origem a uma graphic novel publicada pela Marvel e pela Riot em maio de 2019.

Veja a sinopse da história:

“Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada – e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando eles partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um mito antigo, os laços são quebrados, os segredos vêm à luz e Runeterra é mudada para sempre. A jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou o destino é apenas um sonho vazio?”

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/games/noticia/2018/11/19/league-of-legends-tera-historias-em-quadrinhos-em-parceria-com-a-marvel.ghtml

Deixe seu comentário