Chevrolet anuncia venda do elétrico Bolt em 2019

Primeira a se apresentar à imprensa no Salão de São Paulo nesta terça-feira (6), a Chevrolet anunciou a venda do elétrico Bolt em 2019 no Brasil. O carro custará R$ 175 mil.

Chamado de primeiro elétrico “popular” da fabricante, quando foi lançado nos Estados Unidos, o hatch não é tão novo assim. No mercado americano, ele rivaliza com o Nissan Leaf e o Tesla Model 3.

Ele já deu as caras no Brasil durante o Salão de 2016, mas em uma plataforma giratória sem aproximação do público. Desta vez, além de mais perto dos visitantes, o modelo também está disponível para test-drive na área externa do pavilhão.

Esportividade e eletricidade são os principais lemas da marca no salão. A montadora prometeu 30 lançamentos até o ano de 2022. No São Paulo Expo, além do Bolt, destaca o novo Camaro e o conceitual Cruze SS.

Chevrolet revela novo Camaro no Salão do Automóvel — Foto: Fábio Tito/G1

O Camaro deverá ser a grande estrela do estande da marca. Em sua 6ª geração, o superesportivo estreia no Brasil a reestilização promovida no primeiro semestre deste ano.

Mais do que isso, ele ganha o mesmo câmbio automático de 10 marchas do rival Ford Mustang. A marca ainda não fala sobre a data de lançamento do modelo por aqui.

Já o Cruze SS vem apenas a passeio. Sem qualquer perspectiva de produção, o conceito inédito adiciona ao hatch um motor de 300 cavalos de potência. O visual é semelhante ao Cruze RS vendido nos Estados Unidos.

Ainda novidade no Brasil, o Equinox ganhará a série especial Midnight já aplicada aos “irmão” S10 e Tracker, com visual todo preto. Já o Onix Sound é um conceito com sistema de áudio premium da JBL e central multimídia com 10 polegadas.

Camaro e Bolt da Chevrolet — Foto: Fábio Tito/G1

Fonte: https://g1.globo.com/carros/salao-do-automovel-de-sao-paulo/2018/noticia/2018/11/06/salao-de-sp-2018-chevrolet-anuncia-venda-do-eletrico-bolt-em-2019.ghtml

Deixe seu comentário