Xiaomi anuncia Redmi Note 6 Pro, um celular intermediário com quatro câmeras

A Xiaomi anunciou um novo celular intermediário com um preço acessível: o Redmi Note 6 Pro tem hardware de respeito, tela de 6,26 polegadas e um total de quatro câmeras.

O display tem resolução Full HD+ e proporção 19:9, ocupando quase toda a parte frontal. Um entalhe é encontrado na parte superior para abrigar as duas câmeras frontais (20 MP e 2 MP). Na traseira, a fabricante chinesa colocou mais duas câmeras, com 12 MP e 5 MP.

Em relação ao hardware, ele usa processador Snapdragon 636 com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, expansível via cartão micro SD. A bateria tem 4.000 mAh e o aparelho usa o Android 8.1 Oreo com a interface MIUI da Xiaomi.

O Redmi Note 6 Pro também tem recursos de inteligência artificial, incluindo modo retrato que desfoca o fundo de fotos e um sistema de reconhecimento facial. A Xiaomi também vai lançar uma versão com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno no futuro.

Por enquanto, o Note 6 Pro só está à venda na Tailândia custando o equivalente a US$ 215, mas ele deve ser lançado também em outras partes do mundo.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/xiaomi-anuncia-redmi-note-6-pro-um-celular-intermediario-com-quatro-cameras/78811