SK Telecom vence duas e larga na frente na estreia do MSI no Rio

A SK Telecom mostrou no primeiro dia da Fase de Grupo do Mid-Season Invitational (MSI), no Rio de Janeiro, que continua sendo o time a ser batido. Atuais campeões do Mundialito de League of Legends, os coreanos foram os únicos com 100% de aproveitamento – duas vitórias em dois jogos. A decepção desta quarta-feira ficou para as derrotas da Flash Wolves.

Tricampeã mundial e atual detentora do título do MSI, a SKT, de Lee “Faker”, não teve grandes dificuldades para vencer a G2 e a Marines. Destaque para a grande atuação de Yoon “Peanut” diante da equipe do Vietnã. O melhor do mundo, porém, começou o torneio fazendo história. Ao contrário. Com marca negativa. Com um abate sofrido aos 48 segundos diante dos europeus, Faker “ostenta” agora a morte mais rápida da história da competição.

A decepção ficou por conta do nível apresentado pela Flash Wolves, de Taiwan. Considerada uma das grandes do torneio, a equipe perdeu as duas partidas: World Elite e G2. Com a fraca atuação, a Flash Wolves amarga a lanterna da competição.

Por outro lado, a surpresa Marines continua aprontando. Mantendo o estilo agressivo, os vietnamitas venceram a americana TSM, mas caíram de forma fácil para a SKT. WE e TSM fecharam o dia também com uma vitória cada.

Cerimônia de abertura

Tradicional em eventos internacionais, a cerimônia de abertura foi apresentada ao som de samba e diversos instrumentos de percussão. Em seguida, os times foram apresentados. Atual campeã, a SK Telecom foi colocada no centro do palco. Lee “Faker” surgiu segurando o troféu do torneio.

Com capacidade para até 18 mil pessoas, a Arena da Barra, que recebeu as provas de ginástica na Rio 2016, recebeu um público razoável no primeiro dia de competições. O anel superior não foi comercializado para concentrar os presentes no nível intermediário. O número de ingressos vendidos não foi informado pela Riot Games.

 

 

 

Fonte: http://sportv.globo.com/site/games/noticia/2017/05/quem-para-sk-telecom-vence-duas-e-larga-na-frente-na-estreia-do-msi-no-rio.html