Tinder ganha versão para PC

O aplicativo de relacionamento Tinder agora poderá ser usado em computadores. A empresa responsável pelo app informou nesta terça-feira, 28, que está lançando uma versão web chamada de “Tinder Online” que vai permitir que os usuários encontrem usem o app diretamente pelo navegador.

A ideia da companhia é facilitar o uso do aplicativo. A medida deve afetar principalmente usuários sem acesso às redes 4G ou com smartphones incapazes de rodarem o app. Já disponível por aqui, a versão deve chegar em breve à Argentina, Colômbia, Indonésia, Itália, México Filipinas e Suécia em breve.

Para utilizar o Tinder pelo computador, basta acessar o site oficial do aplicativo e fazer o login da sua conta via Facebook. Por enquanto não é possível e nem há informações sobre a possibilidade de realizar o login de uma conta que não esteja atrelada à rede social.

Vale lembrar ainda que, diferentemente do WhatsApp, a versão web do Tinder é independente do aplicativo para celular. Ou seja, você pode até mesmo desinstalar o aplicativo do seu smartphone.

 

 

Fonte: https://olhardigital.uol.com.br/noticia/tinder-ganha-versao-para-pc/67112