Criadores de ‘Hora de Aventura’ podem fazer desenho do game ‘Castlevania’

A franquia de jogos “Castlevania” não deve receber nenhum novo game tão cedo; no entanto, pode ganhar um desenho animado.

Fred Seibert, da Frederator Studios, afirmou que a sua equipe – responsável pelo popular desenho “Hora de Aventura” – está trabalhando em um projeto baseado em “um dos maiores jogos de videogame dos últimos 30 anos”, sem dar muitos detalhes sobre qual era o título.

Ou seja, poderia ser qualquer clássico, como “Super Mario Bros.”, “Metroid” ou “The Legend of Zelda”. No entanto, há evidências sugerindo que este projeto será, de fato, “Castlevania”. A principal delas é que, no ano passado, o produtor Adi Shankar anunciou que estava trabalhando em uma minissérie de animação baseada em “Castlevania” e que se uniu à Frederator Studios para produzir o desenho.

Além disso, relatórios revelam que o estúdio possui os direitos de uma série de vampiros por mais de uma década. Vale lembrar que “Castlevania” celebrou o seu 30º aniversário em setembro, de modo que a parte sobre um desenho animado que está sendo baseado em uma franquia de 30 anos parece se encaixar muito bem.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/games-e-consoles/noticia/criadores-de-adventure-time-planejam-desenho-do-game-castlevania/64960