As atrações do Planeta Atlântida

O Planeta Atlântida divulgou, nesta segunda-feira (19), a divisão dos shows por palcos. Em 2017, o festival terá três palcos para os planetários curtirem os mais diversos artistas e estilos musicais. Além do palco principal, que recebe o nome de Palco Planeta, haverá o Palco Atlântida e o Palco Complex, localizado no camarote (confira a lista de artistas por palco abaixo).

O Planeta Alântida acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro, na sede campestre da SABA, em Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Jason Mraz, Wesley Safadão e Anitta são alguns dos nomes que se apresentarão no palco principal do festival. Marcelo D2, Emicida, Gabriel, O Pensador e Karol Conka, por sua vez, são alguns dos artistas que farão a festa no Palco Atlântida. Para quem estiver no camarote do Planeta, poderá curtir as apresentações de DJ Marlboro, Pic Schimitz e Showdi, dentre outros.

De acordo com o gerente artístico do Planeta Atlântida, Gustavo Sirotsky, a pluralidade do festival é um dos motivos que faz o Planeta ser o que é:

“Chegamos à 22ª edição do Planeta Atlântida com um line-up repleto de novidades, o que, para nós, é motivo de comemoração. Reforçando o compromisso de ser um festival com muita experiência, grandes atrações em todos os palcos e encontros musicais inéditos, que sempre foi uma marca do Planeta”.

Sirotsky também valoriza a atração internacional do Planeta, que, em 2017, é o cantor norte-americano Jason Mraz, além da constante presença de representantes da música eletrônica em alta no cenário mundial.

“É motivo de muito orgulho para o Planeta receber um artista multipremiado no Grammy como o Jason Mraz e que se popularizou muito no Brasil. Além disso, nos reconectamos com a música eletrônica com o Alok, músico mais ouvido do Spotify no Brasil e de maior ascensão internacional, que tem participado de grandes festivais como TomorrowLand e Rock in Rio Las Vegas. O Tropkillaz, também confirmado, é headliner de grandes Festivais na Europa, Ásia e Estados Unidos, onde se apresentou junto de Major Lazer, Diplo, Steve Aoki, DJ Snake, entre outros gigantes da cena eletrônica. Sem dúvida, será um Planeta de tirar o fôlego”

Os ingressos para o festival custam entre R$ 180 (arena) e R$ 580 (passaporte camarote). Será possível comprar no site oficial e lojas Renner credenciadas.

Planeta Atlântida 2017 | Atrações por palcos

PALCO PLANETA (principal)
Alok
Anitta
Armandinho
Capital Inicial
Jason Mraz
Natiruts
O Rappa
Projota
Sorriso Maroto
Tiago Iorc
Wesley Safadão

PALCO ATLÂNTIDA
Braza
Chimarruts
Dead Fish
Ego Kill Talent
Emicida
Gabriel, O Pensador & Karol Conka
Haikaiss
Maneva
Marcelo D2 & Sain
NEC
Onze 20
Tropkillaz & Mc Bin Laden
Ultramen

PALCO COMPLEX (camarote)
DJ Daniel Lacet
DJ Johnny 420
DJ Marlboro
Fellas All Stars
Gabriel, O Pensador
Gelpi
João Brasil & Comunidade na Pista
Pic Schimitz
Samba & Amor
Showdi & Mc Jean Paul

Planeta Atlântida 2017
Quando: 3 e 4 de fevereiro
Onde: Saba – Avenida Interbalneários, 413 – Centro, Praia de Atlântida – Rio Grande do Sul

Fonte: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/musica/noticia/2016/12/planeta-atlantida-divulga-atracoes-divididas-em-tres-palcos-confira.html